quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Pretinho!!!!

Ontem eu já não estava me aguentando de ansiedade para que o dia de hoje chegasse: Seu aniversário e nosso aniversário de casamento. Aliás, Dezembro é um mês iluminadíssimo pra nós. Hoje, neste dia mega especial, a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus e à Nossa Senhora, por você, pela sua saúde, seu amor, seu companheirismo... e por você fazer parte da minha estória.
Nossa, como ter te conhecido mudou minha vida. Você trouxe tudo o que há de melhor nela, principalmente a nossa Maria Clara.
Você me faz muito feliz, de uma maneira muito plena!
Desejo a você... aliás, a nós dois... mais uns 100 anos cheios de amor, alegrias e realizações...
Então...Além de lhe desejar tudo o que há de mais maravilhoso nessa e em outras vidas, também renovo aqui, neste momento, meus votos de fidelidade, paixão, carinho, companheirismo, o meu amor imenso... GIGANTE... a minha dedicação, compreensão, minha amizade, e de ser uma mãe dedicada, amorosa e comprometida para nossos filhos!
Vamos comemorar...
Tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar, ser sua mulher, sua esposa, sua companheira, sua amiga, mãe dos seus filhos, sua parceira para o que der e vier.

Parabéns pelo seu dia Pretinho, meu grande e eterno AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário