sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Casamento é tão bom assim???rsrsrs...

Hoje uma pessoa muito querida me perguntou: "Nossa, já tem quase 5 anos que vc tá com o Henderson e sempre tá mandando mensagens apaixonadas pra ele...Casamento é tão bom assim?"
Morri de rir e respondi: " Não! Casamento às vezes é muito complicado! Mas sim, apesar de altos e baixos, momentos ótimos e momentos de crise, eu tenho acordado a cada dia muito apaixonada pelo Pretinho! Ele me completa. É meu lado positivo, meu porto seguro. E além de ser um homem lindo, um maridão e um paizão...é meu melhor amigo. Porque só ele, e apenas ele, conhece a Luciana de verdade. Com zilhões de defeitos e qualidades. E ainda sim, é meu companheiro, parceiraço!!!
Aproveito o momento pra ressaltar:
Pretinho, amo você demais!!!!

Um comentário:

  1. Eu diria que sim, casamento é tão bom assim, sim!!! Tem problemas como tudo que é bom nessa vida. E só não publico mais meu amor pelo meu marido e toda a minha felicidade no casamento, pq posso atrair a inveja de outras pessoas que infelizmente não encontraram um amor verdadeiro.

    ResponderExcluir