sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma "Estrupícia" na minha vida!!!

2012 começou e algumas coisas continuam as mesmas...
Que eu irrito e incomodo muita gente isso eu já sabia há muito tempo mas, que tem gente que se dedica a me infernizar e ficar me difamando, principalmente pra família do meu marido isso me assusta consideravelmente! E quando me casei, percebi nítidamente quem iria me dar problema, no caso das pessoas relacionadas a ele..
Gente, fala sério. Essa história de "santo não bater" existe sim! E é uma coisa forte! E no caso do meu anjo da guarda...ah...ele dificilmente erra nas suas intuições!!!rsrsrsr...
Ontem, numa conversa por telefone com a minha psiquiatra, desabafei: "A Fulana, aguça meus instintos mais agressivos e maus! Não me sinto bem em desejar o mal para alguém, na verdade ela é a única pessoa do mundo que eu gostaria muito de ver se estrepando!!!Aquela cara de santa me irrita profundamente e o pior, as pessoas se deixam levar pela aquela loba em pele de cordeiro! Podem me acusar de qualquer coisa, menos de dupla personalidade igual a essa maluca que me persegue."
Daí minha médica depois de divagar sobre a importância de resolver minhas questões internas disse: "Não se sinta mal. Todos os seres humanos tem alguém de quem não gostam. Só não deixe que esses sentimentos tomem conta da sua vida e TE prejudiquem.
GENTE, como não me prejudiquem? Já prejudicaram! Essa pessoa não me esquece, não me dá sossego. Coloca as pessoas contra mim e de uma forma tão ardilosa que nem sempre consigo ao menos me defender. E o que é pior, me põe contra pessoas que são importantes para o meu marido, o cara que eu amo mais que tudo nessa vida depois da nossa filha.
Se lidar com a família da gente às vezes já é quase uma "missão impossível", imaginem com a família do marido??? E olha que graças a Deus nesse ponto eu fui abençoada. Porque ali, 99,9 % das pessoas são ótimas!
Se alguém tem raiva de mim por causa das picuinhas dessa infeliz ( e eu sei que todo mundo que ler isso saberá exatamente de quem eu estou falando), pelo amor de Deus: Converse comigo. Procure saber o que é verdade e o que é loucura dessa pessoinha. O que eu disse ou deixei de dizer só eu sei. E consequentemente apenas eu poderei repetir ou não, com as mesmas palavras. Sem telefone sem fio, sem disse, me disse...e as outras coisas, a tecnologia ( que nessas horas é uma benção!) salva os históricos de conversas...tin tin por tin tin e aí minha querida: Contra provas não há argumentos!
Uma pessoa muito querida me disse uma frase do Padre Fábio de Melo que realmente mexeu comigo:
"Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que DEUS sabe a teu respeito!"
Sabe amigos, cansei! A gente bem que tenta melhorar, tratar melhor as pessoas, mesmo as que não não merecem nem um pouqui nho e mesmo assim, tem os estrupícios que insistem em ficar falando mal de você então, seguirei essas palavras acima, e deixarei meu coração em paz porque Deus sabe quem eu sou e o que habita meu coração!!!!
Quero muito que 2012 seja diferente em vários aspectos e seja infinitamente melhor. Estou fazendo, ou tentando, fazer a minha parte. Cuidando de quem eu amo e me dedicando às pessoas que realmente valem a pena e fazem a diferença na minha vida, melhorando meu jeito de ser e de lidar com os outros ( ainda tenho demais a melhorar) e ficando com a boca mais fechada, o que é mais difícil...rsrsrsr
Mas infelizmente, essa "estrupícia" ainda é uma "rocha" no meu sapato. Mas como eu confio muito na justiça divina: O que é dela está por vir...
E me perdoem os que são contra desejar o mal pra alguém mas nesse caso...ah...apenas nesse caso, eu quero mais é que ela vá pros quintos do Infernos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário