terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sim, eu me distanciei...

Algumas pessoas, umas queridas, outras nem tanto, me disseram que ando sumida, que me distanciei delas e de alguns lugares, cidades e afins...
Bom, é verdade!!!
Descobri que nem sempre o tentar engolir sapos, entender as pessoas,  ter paciência, ser tolerante, nos faz feliz.
E felizmente ou infelizmente, agora eu optei incondicionalmente por ser feliz. Mesmo que isso me custe algumas caras viradas, telefonemas escassos, visitas uma vez na vida e outra sabe-se lá quando...
Ahhh gente, é muito triste a gente arrastar situações por que é cômodo ou convém. Isos sim é horrível.
Penso da seguinte forma:
-Se a pessoa não te faz bem: afaste-se!
-Se a pessoa não te faz falta: afaste-se!
-Se a pessoa não te acrescenta nada: afaste-se!
-Se todas as vezes que você encontra a pessoa, vocês descutem ou alguém sái magoado: afaste-se!
-Se a pessoa não faz questão de vc ou da sua filha e do seu marido: DELETE!!!!
Sinceramente, pode parecer meio radical mas funciona!
Sei que muita gente ao ler isso deve estar pensando: "Imagina, essa louca é muito radical!É muito mais fácil contornar a situação, ter paciência com as diferenças, e engolir alguns sapinhos..."
Já tentei isso tudo, cansei!
Óbvio que de algumas pessoas eu me distanciei por outros motivos: falta de tempo, distância física mesmo, desleixo (hihihi...), e falta de oportunidades para encontrá-las. Mas essas, continuam no meu coração: Bem presentes...e elas sabem quem são! Eu sempre dou um jeitinho de mandar um recadinho que seja!
A vida já é tão complicada...pra que eu vou ficar caçando chifre na cabeça de cavalo?
Não...quero mais é ficar perto de quem me faz bem, me faz rir, ter prazer, e principalmente de quem eu possa ser eu mesma! Sem firula!
Aí, se por ventura vc acha que eu me distanciei de você... Das duas, uma, ou qualquer dia desses eu apareço de alguma forma porque você é importante pra mim ou... xiiiiii.....rsrsr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário