sexta-feira, 18 de março de 2011

Mínima paciência...

Acho que nessa reencarnação o papai do céu se esqueceu de colocar "Paciência" na minha fôrma!
Mas como é necessário tê-la, principalmente nas relações em geral, eu sou uma eterna aprendiz, mas o limite da minha ainda é bem pequenininho...

Não consigo ter muita paciência, nem sei se um dia terei (Apesar de trabalhar isso dentro de mim a todo momento e de já ter melhorado muuuuuuito).
Eu bem que poderia dizer que sim, que sou a paciência em pessoa, para fazer "bonito" pra todo mundo e evitar as críticas, que com certeza virão, mas...como sou humana e consequentemente, imperfeita, optei por abrir meu coração,porém deixando bem claro que não me orgulho disso pois quem sofre por essa "falta de paciência" na maior parte das vezes, sou eu mesma. Mas assumo a minha imperfeição: fazer o que!!!

Bom... comecei a pensar qual situação me deixa mais impaciente. Descobri que é com as pessoas que provocam atritos desnecessários, inutilidade, falta de agilidade, me deixando em dúvida sobre suas verdadeiras intenções.
Inclusive pessoas que testam a minha (pouca) paciência e ultrapassam o limite do respeito, passando daí...ah, meus caros...serão meras desculpas esfarrapadas para as quais...sinceramente...não tenho a mínima paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário