quarta-feira, 16 de março de 2011

Mistureba de sentimentos...

Sei lá o que está acontecendo comigo, ando a um tempinho com os nervos a flor da pele, mas não no mal sentindo de só ficar irritada, mas no bom sentindo também de ficar emotiva demais.Já sou muito sensível e esquisita por natureza mas depois que me tornei mãe o negócio piorou consideravelmente.Aja sensibilidade! Fico pensando para achar um motivo,mas nada. A única coisa que me vem a cabeça é: tô feliz demais com a minha filha mas me afastei do meu marido; Emagreci, consegui o corpo que eu queria mas agora não tenho tempo de me arrumar nem de sair e me divertir; Comecei a trabalhar com o que eu sempre sonhei mas fico com o coração na mão de colocar minha filha num berçário; enfim...a lista é longa!
Meu mundo de pernas para o ar...
Vida corrida, vida agitada, vida passando, vida sendo vivida, como curtir o que realmente importa?
A minha filha eu curto demais, acompanho cada segundo da vida dela e tento fazê-la feliz e super bem cuidada. Meu marido...sei que preciso dar mais atenção a ele mas ando tão cansada e estressada que fica difícil ( e olha que ele me ajuda demais!Muito mesmo!) Ele inclusive já anda ficando bravo, me cobrando sobre colocar a Maria num berçário para poder ter mais tempo pra mim, pro meu tratamento, para o meu trabalho, pra nós...e eu só enrolo.
Meus amigos? Graças a Deus, tenho muito amigos especiais mas sei que ando em falta com eles também.
Eu só quero voltar a ser eu mas...quem eu era?
Não me lembro. A cada dia eu era uma pessoa diferente.
Enfim,
Por enquanto só preciso de muita força, muita sorte, saúde e PAZ! De verdade mesmo, não só da boca pra fora sabe, preciso realmente muito de tudo isso pra conseguir continuar e seguir em frente com um sorriso no rosto e manter por perto as pessoas que amo.
Desculpem-me pela falta de sentido mas acho que também é um reflexo do meus sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário