terça-feira, 15 de março de 2011

Quase...morta de sono!

Hoje me perguntei: Será que alguém morre de não dormir?
Não sei, mas acho que tô quase batendo as botas...
Até pesquisei no google e acabei encontrando uma tal de Síndrome da privação de sono. E como eu sou chegada numa síndrome (já tive do pânico,de ansiedade,do intestino irritável, metabólico,entre outras...rsrsr) fiquei interessada e li bastante sobre o assunto.
Essa Síndrome de privação de sonocausa um montão de coisas como:
  • Fibromialgia: são dores em alguns pontos do corpo. (no meu caso meu corpo ultimamente dói inteirinho)
  • Infecções recorrentes: no meu caso tudo quanto é ite...(rnite, sinusite,vaginite)
  • Iritabilidade e falta de paciência: Eu já nasci com isso, imagina agora sem dormir?!rsrsrs...Segundo o Preto eu tô igual ao Sr. Donizildo...(pesquisem no you tube)
O pior é quando eu acordo pela milésima vez, já de manhã, depois de passar a noite zanzando pra lá e pra cá (fazendo mamadeira , colocando pra arrotar, trocando fralda, limpando vomitado, trocando a roupa de cama do berço, trocando outra fralda...)vem meu Preto e me pergunta: "Bom dia!!!Dormiu bem?"
Fala sério...me dá uma vontade absurda de dar mamadeirada no meio da testa dele! Aí ele fica bravo e diz que sou mal humorada e que preciso de ir mais vezes à psicóloga e à psiquiatra. Eu vou e adivinhem o que ela fala??? Que preciso dormir e descansar! ( Imaginem a vontade de novo de atacar com mamadeira) O que era pra me ajudar faz é aflorar os meus instintos mais primitivos e agressivos. ( Aí eu respiro, respiro, respiro...).
Mas aí vem outra pergunta: E sua vida social e sexual?
Gente, quem tem filho pequeno sabe: Isso não nos pertence mais...a psiquiatra com certeza não deve ter filhos!!!
Minha vida social se resume em dar uma voltinha na casa do meu sogro, onde a santa da minha cunhada Fabinha fica com a minha filha e eu?Duuuuuuuuuuuuuuurmo!
Vida sexual???Deixa pra lá....
E quando eu encontro com alguém em algum lugar e a pessoa pergunta: "Que carinha de de cansada, tá doente? Precisa se cuidar heim?" Aí sim, eu fico doente de vontade de asfixiar quem perguntou com a fralda de boca da Maria.
  • Ah...esqueci da perda de memória (outro sintoma da tal síndrome)!!! Ixi...esqueci o que eu ia escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário