terça-feira, 15 de março de 2011

Quem sou eu...

Todos os sites de relacionamento, blogs e tudo mais tem a seguinte pergunta:
Quem sou eu?
Bom, essa descrição minha já fiz a algum tempo mas, pra quem não me conhece já dá pra ter uma idéia...

Brasileira, loiríssima, balzaquiana,  mineira,com astigmatismo e hipermetropia (óculos viu gente!rsrsr), Mãe da Maria Clara (a bebê mais linda do mundo) e casada com o Henderson, meu Preto e grande amor da minha vida.
A filha do Jordan e da Cida,irmã da Tati ( Bióloga de sucesso e Italianíssima) e do Pedro (meu amoreco). Uma debochada que despreza gente hipócrita que condena atitudes que adoraria fazer um dia.
Sim, sou de Libra, mas meio desequilibrada e às vezes muito irritante.
Já fui Miss...(é sério!), depois fiquei gordinha. Criei vergonha na cara, fiz redução de estômago já que não tinha paciência muito menos disciplina pra dietas e agora tô mais magrinha. (A gravidez me encheu um pouquinho!)rsrsr...
Amo gente mas gosto de ficar sozinha às vezes. Ah, sou super carente de atenção!
Sou Flamenguista e Cruzeirense,mas quer saber? Não discuto com ninguém por time (nem religião:Sou espírita),acho que cada um tem o seu e o que interessa é torcer por ele.
Não lembro das coisas na hora de contar. Sou muuuuito exagerada.
Às vezes curto um salto altíssimo e muita maquiagem,outras um jeans e tênis.
Sou totalmente bipolar! (diagnosticada, inclusive).
Desastrada, estabanada, desbocada, mas por favor, não me subestime e não me julgue antes de me conhecer. Depois sim, pode falar o que quiser de mim, afinal, cada um tem a Luciana que merece, e costumo pegar pesado na antipatia quando não vou com a cara de alguém.
Sou hiper ciumenta!Amooooo meus amigos!Amoooo Fotografar!Adoro um bom vinho a luz de velas,amo comida japonesa,odeio acordar cedo,adoro dormir com chuva,odeio chuva...
Gasto d+, adoro Bijoux e sapatos e amoooo brilho!rs.
Amo final de semana e uma festa bem animada! Mas às vezes viro bicho do mato e só quero a minha casa.
Tenho TPM gigante que dura muito mais do que deveria. Às vezes tenho plena certeza de que o Henderson tem razão qdo fica bravo... Daí sinto aquela vontade incontrolável de ter um "tresoitão" na mão e atirar.
Às vezes eu quero meu amor pra vida toda, outras quero sufocar a criatura com o travesseiro.(Ele com certeza vai pro céu com Open Bar)kkkk...
Prefiro o verão, mas o inverno é tudo pra namorar e pra ficar chique.
Às vezes me dedico,outras quero que tudo e todos se danem.
Às vezes tenho vontade de apagar todas as minhas tatuagens e meu passado e ser apenas uma mulher "chique" que fica no salto alto todos os dias. Depois acho que morar na praia e vender colarzinho faria de mim uma pessoa mais feliz.
Acho que amigo é amigo e "F.D.P" É "F.D.P".E eles estão muito bem separados no meu caderninho.Nem sempre escuto o anjinho.Às vezes escuto o diabinho... Mas só às vezes.
Eu converso sozinha.Converso muito com Deus também. Às vezes quero paz no trânsito, outras quero descer do carro e dar um soco no olho do desgraçado (sim, só eu sei dirigir).kkk...
Acho que deveria ser mais séria, silenciosa, gesticular menos, dar menos palpites, falar menos, falar baixo, ser menos emburrada.
Às vezes um sertanejão no volume máximo. Outras vezes música clássica para acalmar a alma.
Essa sou eu. Talvez uma causa perdida. Vários defeitinhos de fábrica, mas...
IN-SU-POR-TA-VEL-MEN-TE FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário